Liberec quer duelo com Larnaka comemorar a promoção para o quarto grupo

sanuparuLiberec divide uma única partida desde que ganhou o processo distrito histórico para o grupo e as outras taças em uma fileira. North Bohemia trouxe para casa há uma semana a partir de Chipre ganhar 1: 0 em casa na quinta retaliação quarta rodada preliminar da Liga Europeia contra o Larnaca-los apenas jogar pelo empate. No banco, ele vai perder Trpišovský Henry, que estava no duelo de abertura banido para a arquibancada.

Slovan está em uma posição semelhante na terceira pré-eliminatória, que foi para a casa de retribuição contra Admira Mödling outdoor 2: 1 vitória na parte de Bet 365 trás e da frente dos meus fãs, ganhou 2: 0

” É um jogo aberto, Larnaka é muito forte lá fora e nós sabemos disso. Temos de nos preparar conscientemente, bem como o jogo ao ar livre. Na liderança 1: 0 não deve ser invocado. Nada está terminado, favorito ainda não se sentem. Queremos ganhar, queremos luta travada pelo nosso não “, disse o capitão Slovan Lukas Pokorny.

“O resultado é fantástico. Espero que a apertar, embora seja muito difícil. Larnaka gestão na vitória pré-eliminatória anterior em campo Spartak Moscou, por isso está fora talvez ainda mais perigoso do que em casa”, disse Trpišovský triunfo inesperado cipriota runner-up no campo de favorito russo . Larnaka disso, ela ganhou os dois anteriores jogos fora de casa na primeira e segunda pré-eliminatória.

“A posição não é grande. Neinkasovali Nós estamos levando o prêmio. Em casa, especialmente nos babá e aperte o processo. Mas nós ainda espera nada fácil”, disse um atirador objetivo em Chipre zagueiro Vladimir Coufal. “Confirmamos que em retaliação. Será importante se possível neinkasovat, então temos algum progresso”, disse Slovak goleiro Martin Dúbravka.

Treinador Trpišovský foi relatado no jogo de abertura na arquibancada por causa do incidente com leitor de casa, que correu até o banco de Liberec e depois de um contato mínimo com o treinador teatralmente caiu no chão. Trpišovský à decisão da comissão disciplinar da UEFA no banco e não em retaliação levar seus assistentes.

“No vídeo você pode ver que não houve contato limitado. Felizmente eu levei a mim mesmo, que é melhor do que se ele Sportingbet(http://bet-pt.com/sportingbet/)teve um dos nossos jogadores precisam de um segundo cartão amarelo”, disse Trpišovský. “Claro que eu preferia estar com os jogadores no banco, mas eu acho que não afeta o jogo e não vai ser um grande problema”, acrescentou o treinador.

“Eu acho que a preparação não será afetada. Toda a informação que dizer não para o hotel, todas as coisas que dizem respeito ao jogo, temos delineado. Claro, tudo pode acontecer, mas estamos prontos para todas as possibilidades, para todos os desenvolvimentos”, disse um Jaroslav KOSTL de assistentes.

Liberec sob a sua liderança na soma da última temporada ganhou todas as sete partidas nas pré-eliminatórias da Liga Europeia. “Nós ainda temos um jogo pela frente. Eu odiaria estar fora dos oito não apenas isso. Eu sei o que os esforços nos custou. Eu não quero dar azar”, disse Trpišovský.

No jogo do campeonato fim de semana contra Brno (0: 0) salvou a esmagadora maioria da equipe titular. Por causa da lesão só deve perder Petr Sevcik. Larnaka, mesmo sendo jogado e a primeira rodada do campeonato cipriota foi adiada.